segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tipos de Delineado

Oi meninas!!!

Nossa, faz tempo que não passo por aqui, né? Criei o blog e praticamente o abandonei...

Minha vida estava muito corrida, ainda está, mas acho que agora deu uma folguinha e resolvi voltar com todo o gás!!!

Hoje venho puxar o gancho do assunto Delineador, sei que foi assunto da minha última e única postagem, eheh, mas aproveitei que uma amiga pediu umas dicas de qual Delineado usar no olho dela então lá vai!

Vejam a foto abaixo:


´



É pessoal, estes são os tipos de Delineado que já surgiram por aí. Os que eu mais gosto são o Pin up e o Retrô, mas pra saber exatamente qual ficará melhor em seu formato de olho só tem um jeito que é: TESTANDO!! É isso mesmo, testando! Tire um tempinho de folga na frente do espelho e comece a testar um modelo, se não gostou tenta outro, e mais outro e assim vai... Lembrem-se: Cada olho tem um formato e uma profundidade diferente dos outros. Se no olho da sua amiga ficou lindo o Galático, não significa dizer que no seu também vai ficar, pois ela pode ter o olho maior do que o seu então o Galático ficará bom no olho dela por ser grande, dará a idéia de diminuir, fechar mais o olhar.

Enfim, espero que tenha ajudado. 

Façam seus testes em casa e depois me contem como ficou!

Um super beijo!!

Hilda Maria



3 comentários:

  1. Acho lindo o pin-up, mas geralmente só faço o simples.... O tempo não dá pra elaborar demais, hehehe....
    Beijo, Hilda!

    ResponderExcluir
  2. A amiga sou euuuuuu!!!!! Muito chique! Kkkkkk. Amei as dicas agora vou fazer um de cada pra tu ver o que fica melhor! Quer dizer, eu vou tentar fazer. Perigo é ficar tudo igual. rss. Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Não tem importância se você fizer e ficar parecido, o bom nisso é o método da tentativa e erro. Funcionou comigo e vai funcionar com você também!

      Beijos e depois me mostra como ficou!

      Excluir